quinta-feira, 15 de julho de 2010

SUA IGREJA CRÊ EM TODA BÍBLIA?

EXAMINE SUA IGREJA COM A PALAVRA DE DEUS, E VEJA SE ELA ESTÁ CORRETA OU ESTÁ LHE ENGANANDO.(Mat. 24:24)
E Você sabia. que..?
Que a Regra de Salvação da Bíblia Sagrada é (Apocalipse 22:18-19) Quem acrescenta ou diminui não terá direito à Jerusalém Celestial! E que a Bíblia tem sido invalidada e menosprezada pelas tradições humanas e religiosas (Mateus 15:9), e estas igrejas enganam (e pode ser sua igreja).
Você já ouviu de propaganda enganosa?? É aquele anuncio mal intencionado de certo produto e quando se vai averiguar não é conforme foi noticiado, e hoje existe Uma Propaganda Enganosa de que você pode ir ao Reino de Deus acrescentando ou diminuindo a Palavra de Deus.
Hoje bem próximo da Segunda vinda de Jesus Cristo há uma tradição (propaganda enganosa) dizendo que milhões irão ao arrebatamento e haverá um desaparecimento de grande multidão, mas Jesus disse (Mateus: 22:14) que poucos são os escolhidos, e em (Mateus 24:38) Ele disse que seria como nos dias de Noé, somente 8 almas foram salvas e em Lucas 17:28 disse que seria como nos dias de Ló, somente 3 almas foram salvas.
Agora como posso eu estar entre os salvos e participar do Rapto?? Jesus disse em (Mateus 7:21) que nem todo que me diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus (crentes fazem isto) mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus (o que cumpre a Palavra Original).
Que quem crer e for batizado será salvo (Mc. 16:16), e que há somente um batismo Original (Efésios: 4:5) e esse era o que os Apóstolos realizavam.
Que não existe nenhuma pessoa na Bíblia batizada nos Títulos Pai, Filho, e Espírito Santo como fazem hoje as denominações religiosas e evangélicas (propaganda enganosa).
Que em Mateus 28:19 não é batismo e sim uma ordem para batizar! E em Atos 2:38 é o cumprimento desta ordem, além do mais existe uma diferença entre repetir a ordem e cumpri-la.
Os Apóstolos de Jesus cumpriram a ordem inclusive Mateus (Atos 2:14) batizando os que creram em Nome do Senhor Jesus Cristo, e não em Títulos. Veja:
O batismo nos títulos Pai, Filho e Espírito Santo aconteceu por ordem do imperador Romano Constantino, no Concílio Mundial de Igrejas (Concílio de Nicéia) no ano 325, depois da morte dos Apóstolos. E foi ai que sucedeu a grande perseguição da Igreja de Roma sobre a verdadeira Igreja de Jesus que permaneceu na Palavra Original.
Com quem devemos permanecer? Com a Bíblia ou com o que o Concílio decidiu, cheio de tradições e ensinamentos que não ensina a Palavra de Deus.
Veja as diferenças dos batismos existentes:
Veja se eu posso fazer o correto, para que fazer o errado (sendo enganado)
Alguém pode dizer que o batismo não salva, mas Jesus disse “Aquele que crer e for batizado (correto)
será salvo (Marcos 16:16)”.
A Santa ceia é feita com vinho e não com suco de uva ou de outra coisa e é ministrada com pão Asmo e
não com bolachas, pão de ló ou bolo (Lev. 2:11)
E que na Santa Ceia a Bíblia nos mostra o Lava Pés (João 13:1-17) e quem não o faz Não Tem Parte com
Ele (Jesus) (S. João: 13:8)
E que a Bíblia Proíbe a Mulher ensinar na Igreja (I Cor 14:34 e I Tim: 2:11.12)
E que seu nome Não é escrito no Livro da Vida quando aceita a Jesus (Apoc 17:8) mas foi escrito antes
da fundação do mundo.(Predestinação)
Os dons espirituais, como falar em línguas ou profetizar ou fazer milagres, não quer dizer que a pessoa
está bem com Deus (Mateus:. 7:20.23)
E você sabia que Deus prometeu enviar um poderoso Profeta (como o Elias do Antigo testamento)
Malaquias: 4:5, Mateus 17:11 – E Isto já foi cumprido, e ele trouxe uma mensagem de Deus para tirá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário