sexta-feira, 14 de setembro de 2012

T.L Osborn reconheçe o proféta dessa era da igreja.



T.L Osborn diz ,- William Branham é um profeta!


"Esta geração está incumbida: uma geração na qual Deus tem caminhado em carne humana na forma de um Profeta. Deus tem visitado seu povo. Porque Um grande Profeta Tem-se Levantado entre Nós"

[T. L. Osborn]





Por T.L. Osborn
M UM HOMEM CHAMADO
WILLIAM BRANHA
Por T.L.Osborn

Muitos vão me considerar como um profano ou alguém que está desviado doutrinariamente pelo que vou dizer (porem isto não me importa) : DEUS DESCEU NOVAMENTE A TERRA EM CARNE HUMANA; Deus neste tempo tem querido mostrar-se novamente a nós. Querendo ele nos trazer à memória como foi quando esteve aqui na terra, enviou um homem pequeno de estatura, do campo, e sem educação, nos enviou um Profeta, em todo o sentido da expressão; UM HOMEM DE DEUS.
Um homem enviado como Sinal especial a esta geração
Elias não foi isso...Isto é mais do que estamos acostumados a ver. Moises tão pouco o foi. Devido à diferença quanto a dispensação, ele não pode ser o que nos temos visto. O irmão Branham foi muito mais que isso. Ele foi um homem enviado como Sinal especial a esta geração, como sinal sobrenatural em uma medida extraordinária.
 PRECURSOR DE SUA SEGUNDA VINDA.
Por que? Não havia sido feito antes quando ele esteve na terra e caminhou pelas ruas da Palestina? Porque se repete de novo? Ele quis faze-lo para assegurar que esta última geração soubesse como foi Ele, a quem se pareceu, como é a nova criatura. Ele nos quis recordar no irmão Branham, Sua Imagem, Seu Ministério; como foi nos dias de sua Carne. O ENVIOU PARA SER O PRECURSOR DE SUA SEGUNDA VINDA.
  Como um raio veio a mim aquelas Palavras
A Primeira noite que lhe ouvi, Não ouvi uma voz. Eu não lhe conhecia nem sabia o que se dizia dele; tão pouco sabia que Deus lhe havia falado. Nada disso sabia. Nunca havia estado com os Ministros que criam nele, mas estava relacionado com Ministros que não criam nele; porem como um raio veio a mim aquelas Palavras essa Noite: “ASSIM COMO JOÃO BATISTA FOI O PRECURSOR DE MINHA PRIMEIRA VINDA, WILLIAM BRANHAM TEM SIDO ENVIADO COMO PRECURSOR DE MINHA SEGUNDA VINDA”. Assim o entendi eu. 
 ELE CRUZOU O MEU CAMINHO E PUDE ENTENDER
Eu era um Pregador inexperiente, não era um Teólogo, não conhecia bem as Escrituras. Por que soube isto? Não o sei, porém o soube, disse: “GRAÇAS A DEUS ELE CRUZOU O MEU CAMINHO E PUDE ENTENDER”. Não precisou dez noites, uma foi suficiente. Esta geração busca Sinais. Ainda querem mais Sinais? Um é suficiente, e basta como mostra. 
 O Último Sinal antes do Retorno de Jesus
Deus querendo estar seguro de que nós não falharíamos no conhecimento da imutabilidade de seu Pacto, o fez outra vez neste século xx, na geração que verá o retorno de Jesus. Esta geração tem que estar, sem escusa; portanto, Ele enviou um vaso acompanhado por sinais sobrenaturais para atrair a atenção e conseguir com que esta vacilante geração se pergunte, se examine, pense  e desperte. 
Os Sinais foram para nos mostrar a Deus 
de novo
Desta maneira o Halo de luz que apareceu em seu nascimento, a Estrela, o Discernimento, os Dons, tudo isto foi com o propósito de atrair. Para que? Para nos mostrar a Deus de Novo, para repetir para nos o mesmo que Ele fez quando esteve em Jesus, quando veio em carne humana. Jesus demonstrou o sinal que fez que lhe reconhecesse como o Messias que haveria de vir, o Cristo, o Filho de Deus; assim também o irmão Branham.
O Vidente
Ele foi um Vidente. Ele viveu em dois mundos ao mesmo tempo. Jesus disse: “Meu Pai trabalha e eu trabalho também. O Filho não pode fazer de Si mesmo, senão aquilo que vê o Pai fazer, isto o faz igualmente.
  Deus cruzou nossos Caminhos
Deus tem enviado ao irmão Branham no século xx e te feito da mesma forma. DEUS EM CARNE, NOVAMENTE CRUZANDO NOSSOS CAMINHOS E MUITOS NÃO LHE CONHECERAM. Eles tão poucos lhe haveriam conhecido se houvessem vivido no tempo em que Deus Cruzou seus caminhos no corpo que chamaram Jesus, O Cristo. As pessoas não têm mudado. Aqueles que duvidaram então, duvidariam hoje também; os que não creram então, tão pouco creria agora.
 Como Cristo, o Irmão Branham via tudo, antes de suceder
Jesus via os milagres antes de suceder. Ele viu ao paralítico no poço. Jesus viu tudo o que sucedeu, antes de ordenar-lhe que se pusesse de pé. Ele viu a Lázaro ressuscitar antes que sucedesse. O Pai já havia mostrado. Ele viu a Natanaél antes que Felipe o chamasse, quando estava debaixo da figueira. Ele disse antecipadamente a seus Discípulos como eles iriam ruas abaixo e encontrariam a um homem com um Cântaro de água. Ele lhes disse que seguissem ao homem e desta forma eles encontrariam a um asno amarrado. Tudo isto viu suceder antes.
Assim foi a vida do irmão Branham. Tal e como o temos lido nas Escrituras. Muitos Ministros lhe ouviram e disseram: “Isso foi para os Apóstolos somente” porem enganaram, isto foi para nós também. Porém isso não tira de que Deus haja vindo outra vez cruzando nosso caminho para nos mostrar como foi Ele, e a quem se pareceu nos dias de sua carne.
O Irmão Branham discernia assim como o fez o próprio Senhor. Assim o fez com a mulher no poço. Quantas vezes se têm maravilhado você vendo isto mesmo assentado na audiência? Se nós cremos nas poucas coisas que temos lido que Jesus fez, como estaremos sem desculpa havendo nos assentado noite após noite para ver estas coisas se repetirem frente a nós; não uma vez, mas dezenas e até centenas de vezes, exatamente da mesma maneira que Jesus as fez? Como é possível que alguém haja visto isto e não haja crido? Isto está fora de minha explicação.
  Conhecendo as Enfermidades
O Irmão Branham conheceu as enfermidades. Onde quer que ele ia discernia as enfermidades; ninguém tinha que lhe dizer nada. FOI DEUS EM UM HOMEM DEMONSTRANDO SUA SABEDORIA, O QUE ELE É; COMO ELE TRASPASSA TODA BARREIRA NATURAL E NADA LHE É IMPOSSÍVEL.
 Visitando Portland, Oregón
Isto não estabelece barreiras doutrinárias para mim, simplesmente me diz que o que sucedeu ontem, está sucedendo hoje, Deus é imutável. Quando o irmão Branham visitou a Portland, Oregón, eu estava numa convenção nessa mesma cidade. Minha esposa havia ido vê-lo e veio e me contou tudo o que havia visto. Por certo, eu tinha que ir vê-lo e ouvi-lo; tinha que faze-lo. Ali me assentei no terceiro balcão do auditório cívico daquela Cidade. Este homem de pequena estatura. Saiu com sua Bíblia sobre o Peito, se pôs frente ao microfone e pregou. Quão maravilhosa foi aquela Mensagem! Quão simples! Ele atuava como que sabendo de que estava falando. 
 Falava como gente do campo, porém era Deus
Sua maneira de falar o identificava como gente do campo; porém era Deus. DEUS ESTAVA NELE; isso o sabia. Ele expunha a Palavra de Deus e atuava estando seguro que ela não podia falhar. Tão boa agora como nunca. Quando terminou, então veio a fila de oração, eu observava e chorava ao mesmo tempo. Ouvi que alguns a meu lado criticavam, nunca me ocorreu tal coisa. Eles criticavam.
 EU VI A JESUS VELADO NUM CORPO QUE CHAMARAM  “WILLIAM BRANHAM”
Ele se deteve ante uma menina e nos pediu que curvássemos nossos rostos; então lhe ouvi dizer quase sem levantar a sua voz: “ESPÍRITO SURDO E MUDO, TE ORDENO QUE SÁIAS DESTA MENINA NO NOME DE JESUS E NUNCA MAIS VOLTE A ELA”. Porem ele disse estas Palavras como eu nunca as havia ouvido dizer. Ele não falava como os escribas e os fariseus, mas como quem tinha autoridade; ele sabia o que dizia, atuava como que sabendo que ele era o chefe. Ele havia dado uma ordem ao demônio e esperava que a cumprisse. Ele aparentemente sabia com quem estava tratando. AQUELA NOITE EU VI A JESUS VELADO NUM CORPO QUE CHAMARAM  “WILLIAM BRANHAM”; O VÍ EM AÇÃO NAQUELE PEQUENO CAMPONÊS.
  O SINAL TEM VINDO E NÃO VAI REPETIR
Esperavam vocês que isto permanecesse para sempre? Acaso não temos visto suficiente? Quantos tempos mais queriam ter isto conosco? O SINAL TEM VINDO E NÃO VAI REPETIR-SE OUTRA VEZ. Muitos o desejaram; muitos o buscaram, POREM NÃO SERÁ REPETIDO.
 Deus tem caminhado na forma de um Homem
Esta é a geração que está suposta a ver o retorno de Jesus a Terra. Temos caminhado por onde Deus o fez; Deus tem caminhado por nosso caminho, por nossas cidades, por nossas ruas, NA FORMA DE UM HOMEM. 

  Agora nos tem sido tirado.
Muitos lhe chamaram um adivinho, um que lia as mentes, um mago, então ele voltando-se de costas, lhes profetizava de igual maneira. Por três noites fez isto em Tulsa, e eu o Vi; porém agora nos tem sido tirado. 
Há algum tempo o irmão Branham cruzou o meu caminho. DEUS ESTAVA NELE MOSTRANDO-SE A SI MESMO. GRAÇAS A DEUS ELE CRUZOU O MEU CAMINHO.
DEUS EM CARNE HUMANA
Esta geração nos tem sido encomendada, UMA GERAÇÃO NA QUAL DEUS TEM CAMINHADO EM CARNE HUMANA, NA FORMA DE UM PROFETA. DEUS TEM VISITADO A SEU POVO, PORQUE UM GRANDE PROFETA SE TEM LEVANTADO ENTRE NÓS. 
T. L. OSBORN

Nenhum comentário:

Postar um comentário