segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Pecado Original e a Semente da Serpente


O PECADO ORIGINAL



Por muitos anos temos aprendido e crido que Adão e Eva, nossos primeiros pais no Jardim do Éden, comeram uma maçã da árvore no meio do jardim, e através deste ato de desobediência o mundo inteiro mergulhou em pecado.

FOI UMA MAÇÃ QUE EVA COMEU?

Por que deveria ser uma maçã, quando as maçãs nunca foram mencionadas na Palavra de Deus em referência ao Jardim do Éden? Embora a Bíblia fale que não era para eles comerem da ÁRVORE do conhecimento do bem e do mal, porém nunca podemos encontrar em todas as Escrituras que foi uma maçã que causou as nossas transgressões e queda (Genesis 2:17). Será difícil para muitos leitores crerem nisto, mas na verdade, foi o SEXO ou o ADULTÉRIO com a SERPENTE que causou a queda de Adão e Eva, através do qual o pecado entrou no mundo e trouxe cada um de nós sob sua maldição.

A SEMENTE DA SERPENTE

Aqui é onde recebemos a verdadeira revelação da SEMENTE DA SERPENTE, e aqui é o que realmente aconteceu no Jardim do Éden. A Palavra diz que Eva foi enganada pela serpente. Ela foi realmente seduzida pela serpente. Satanás tirou vantagem das características físicas da serpente para enganar Eva. Lembre-se que foi a ambição de Lúcifer para edificar um reino maior que Miguel fez no Céu, antes que ele fosse expulso na terra. E mesmo assim, ele quis prosseguir com o seu plano satânico neste mundo depois disto. E a única maneira para Satanás realizar o que ele queria fazer foi entrar na serpente no Éden, assim como ele entrou pelos espíritos malignos no maníaco de Gadara. Ele não podia ter um filho diretamente por Eva, como Deus fez com Maria. Então ele entrou na serpente e enganou Eva. Ele a seduziu e por ela Satanás teve um filho de forma indireta – CAIM, a semente da serpente, que formou a completa característica espiritual de Satanás e a característica animalesca (sensual, carnal) da serpente, e também de um assassino.


Diz em Gênesis 3:1: “Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais do campo que o Senhor Deus tinha feito.” Este animal era parecido com um ser humano (e ainda assim era um puro animal) que podia raciocinar e falar. Ele era parecido com um homem. Ele era quase um homem. Ele era uma criatura ereta e ele estava de certa forma entre um chipanzé e um homem, porém mais parecido com um homem. Ele era tão parecido com um ser humano que sua semente podia, e pôde se juntar com aquela mulher e fazê-la conceber. Antes que Adão alguma vez tivesse um conhecimento carnal de Eva, a serpente teve esse conhecimento antes dele. E o que nasceu foi Caim. “Caim era do (nascido de, gerado de) Iníquo”, de acordo com I João 3: 12.

Note o que Deus disse à SERPENTE no jardim. Gênesis 3: 15E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” Se dermos crédito à Palavra que a mulher tinha uma semente, então a serpente teria que ter certamente uma SEMENTE também. Se a SEMENTE da mulher era um FILHO-HOMEM separado do homem, então a SEMENTE da serpente terá que ser do mesmo modelo, e que instrumentalmente aquele outro macho deve ser nascido à parte do macho humano.

A SEMENTE DA MULHER

Como a Semente da mulher foi, literalmente, Deus reproduzindo-Se em carne humana, assim a semente da serpente é a maneira literal que Satanás encontrou para que ele fosse capaz de abrir a porta para ele mesmo entrar na raça humana. Era impossível para Satanás (porque ele somente um ser espiritual criado) reproduzir-se da maneira que Deus Se reproduzia, de modo que o relato de Gênesis nos conta como ele produziu a sua semente e introduziu ou inseriu na raça humana.

O ELO PERDIDO ENTRE O HOMEM E O ANIMAL

Quando este ato ilícito ocorreu entre Eva e a serpente, Deus amaldiçoou a serpente. Ele mudou todos os ossos no corpo da serpente para que ele pudesse se arrastar como uma cobra. "Então o Senhor Deus disse à SERPENTE: Portanto fizeste isto, MALDITA serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu VENTRE andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida."


A ciência pode tentar tudo que queira, e ela não encontrará o ELO PERDIDO entre o homem e o animal. Deus mostrou isto; o homem é astuto e pode ver uma associação do homem com o animal e ele tenta provar isto pela evolução. Não há nenhuma evolução, mas o homem e o animal misturaram-se. Este é um dos mistérios de Deus que tem permanecido oculto, porém aqui ele é revelado. Foi o que aconteceu bem lá no meio do Éden, quando Eva rejeitou a Vida e aceitou a Morte.

Imediatamente após COMER o FRUTO (Lembre-se que nós somos os FRUTOS de nossa mãe e pai), eles rapidamente souberam que estavam nus. E eles se esconderam de Deus e fizeram aventais feitos de folhas de figueira para cobrirem sua NUDEZ (Genesis 3:7-8). CERTAMENTE isto deve falar ao nosso entendimento que foi o SEXO, e não COMER MAÇÃS (ou de outra maneira Adão e Eva poderiam ter feito aventais para sua boca ao invés de suas partes íntimas).

Também tome nota que depois deste caso, Deus não maldiçoou Eva ao puni-la com mais maçãs para comer, mas disse: “E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor DARÁS À LUZ FILHOS; e o teu desejo será para o teu marido…” (Gênesis 3:16). Este ato tremendo trousse o advento para a reprodução sexual do homem, que não era o plano original de Deus, porque Deus simplesmente fala para os Seus filhos virem à existência e eles saem do pó, exatamente da mesma maneira que Ele criou o primeiro homem, Adão.

O fruto ou o resultado de Eva ter sido sexualmente conhecida pela serpente e Adão foi que ela concebeu Caim e Abel. A verdade deste assunto é que Eva tinha em seu ventre dois filhos (gêmeos) de GRAVIDEZ SEPARADAS. Ela estava grávida de gêmeos, com a concepção de Caim em algum momento anterior ao de Abel.

Para aqueles que pensam que isto não foi possível, que seja conhecido que os registros médicos estão repletos de casos onde as mulheres têm sustentado gêmeos que eram de óvulos separados e de inseminação separada com a fecundação dos óvulos terem ocorrido em intervalo de dias, e não somente isto, mas alguns dos registros mostram que os gêmeos foram gerados por homens separados. Recentemente foi dada cobertura mundial para uma mãe norueguesa que estava processando o marido para sustentar a ela e os seus gêmeos, um dos quais era branco e outro negro. Ela admitiu que teve um amante negro. As duas concepções foram com cerca de três semanas de intervalo. Em Beaumont, Texas, em 1963, os registros novamente apresentaram um nascimento de múltiplas gestações ocorridas com vários dias de intervalo, na verdade, tanto que a mulher quase morreu junto com um filho no parto.

ESCRITURAS DE GÊMEOS

Desde então quando Satanás inseriu com sucesso a sua SEMENTE na humanidade, sempre houve guerra de GÊMEOS nas Escrituras. Podemos ver Caim e Abel, Esaú e Jacó, Ismael e Isaque, Moisés e Faraó, Judas e Jesus, ser a SEMENTE da mulher e a SEMENTE da SERPENTE, tendo o INIMIZADE um com o outro.

ENOQUE, O SÉTIMO DEPOIS DE ADÃO


É surpreendente que Judas 14, recorda que ENOQUE foi o SÉTIMO depois de Adão, o que confirma que CAIM NÃO foi realmente filho de Adão, mas o FILHO da SERPENTE.

As genealogias de Adão foi assim: (1) Adão, (2) Sete, (3) Enos (4), Cainã, (5) Maalaleel, (6) Jarede, (7) Enoque.

Note que Caim nunca foi mencionado na lista da Bíblia como um filho de Adão; e Abel, é claro, não foi mencionado porque ele foi assassinado por Caim, e não tinha nenhum descendente.

BY: (RMM) Ron Milevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário