quinta-feira, 10 de março de 2011

Salmo do perverso


Salmo do perverso

A TV é meu Pastor; e nada me faltará.
Deitar-me faz em um sofá; e me guia para longe da vida com Deus.
Ataca minha Alma. Guia-me pelos caminhos do sexo e das paixões infames,por amor do príncipe deste mundo.
Ainda que eu ande pela sombra das responsabilidades cristãs; não haverá
interrupção alguma, porque a TV está comigo. Seu cabo e controle remoto me consolam.
Ela me prepara uma mesa de imundícies e iniqüidades na presença de minha mundanidade; unge a minha mente com incredulidade e abominações; minha cobiça transborda.
Preguiça e pecados certamente me
seguirão todos os dias de minha vida e
habitarei na minha casa olhando TV para todo o sempre.
Observações:
Também se Aplica no uso indevido da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário